Final da Serie B entre Jacobinense e Itabuna foi remarcada para o próximo sábado

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou a programação da final da Série B do Baianão 2022. A partida aconteceria no último sábado (6), no Barradão, em Salvador, porém acabou adiada.

Jacobinense e Itabuna decidem o título no próximo sábado (13). O duelo será no Estádio José Rocha, em Jacobina, por determinação do  Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD). O horários está mantido, 14h45.

Isto porque o Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) puniu o Jacobinense com a interdição de seu estádio por falta de segurança.

A punição ocorreu após confusões durante a semifinal contra o Juazeiro. Ao recorrer à instancia superior, o clube acabou recuperando seu mando de campo.

Como a partida já estava marcada para o Barradão, na semana passada, e a mudança para Jacobina era incompatível com os prazo previstos no estatuto do torcedor, a FBF decidiu adiar o jogo que vai definir quem será o campeão da Série B do Campeonato Baiano 2022. As duas equipes já se garantiram na Série A de 2023.

O confronto entre o Azulão do Sertão e Dragão do Sul será transmitida ao vivo pela TVE e por suas redes sociais.

 

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -