26.1 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Carreta roubada em Correntina foi encontrada em desmanche na cidade de Caetité

Mais Lidas

As polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal realizaram uma operação conjunta por volta de meio dia dessa quarta-feira (10), resultando na descoberta de um ponto de desmanche de veículos de grande porte na Avenida Nilo Peçanha, no bairro Buenos Aires, em Caetité.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, após coletar e triangular as informações através do trabalho de inteligência policial, as polícias encontraram em um imenso galpão uma carreta Volvo/FH 540, branca, já parcialmente desmontada, que tinha ocorrência de furto no município de Correntina (BA), na madrugada do dia 10.

No local, além da carreta, foram encontrados dois caminhões, um cavalinho de um Bi-trem em processo de desmanche e aproximadamente três cavalinhos já desmanchados com as peças embaladas.

Apesar da agilidade na condução da ação, os policiais não encontraram os responsáveis pela ação criminosa. Os veículos e peças de automóveis foram apresentados a delegacia local para a adoção das medidas cabíveis.

A polícia ressaltou que a operação foi uma resposta aos roubos de carretas na região.

A PRF alertou que além dos crimes possivelmente já relacionados nessa investigação, a uma situação ainda mais perigosa, que diz respeito aos riscos de dividir as vias com veículos sem nenhuma condição de segurança viária, já que muitas dessas oficinas podem ser utilizadas para montar, por exemplo, veículos envolvidos em acidentes ou aqueles classificados como sucatas e se transformem em um veículo com aspecto de novo, para que seja de algum modo licenciado de forma fraudulenta e volte a circular.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas