25.5 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Batalhão da Polícia Militar em Guanambi ganhou campo society, pista de atletismo e reforma

Mais Lidas

O governador Rui Costa (PT) esteve em Guanambi na manhã desta segunda-feira (15) e uma de suas agendas foi na sede do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM). No local, ele inaugurou o campo Society com grama sintética e uma pista de atletismo, além da reforma das dependências do 17º Batalhão.

Além das entregas das estruturas, o Governador autorizou a construção de uma piscina semiolímpica e uma quadra de vôlei de praia, com previsão de conclusão das obras ainda no ano de 2022.

De acordo com o comandante do 17º BPM, Ten. Cel. Arthur Mascarenhas, os equipamentos esportivos serão utilizados pelos policiais militares do 17º Batalhão, bem como pela comunidade em geral e por projetos sociais ligados ao esporte amador como futebol e atletismo.

Ele ressaltou que também será inaugurado no local, em breve, um stand de tiro moderno, que encontra-se em fase de conclusão e que será utilizado pelos policiais militares na sua qualificação profissional.

“Com a entrega completa de todos esses equipamentos esportivos, o 17º Batalhão se tornará uma das unidades operacionais mais modernas da Bahia, referência na prestação de um serviço público de qualidade”, disse o comandante em nota.

A inauguração contou com a presença de alunos da Escola Municipal Josefina Teixeira, modelo CPM, que participaram de uma corrida simbólica e uma partida de futebol, além de diversas autoridades que se fizeram presentes prestigiando o evento.

Também estiveram presentes políticos e lideranças, entre eles o vice-prefeito e secretário municipal de Governo Nal Azevedo (União), que compareceu ao ato representado o município. O ex-prefeito Jairo Magalhães (PSD), atual Secretário de Desenvolvimento Urbano (SDU), também participou do ato.

Além das estruturas no 17º BPM, Rui Costa também inaugurou a nova maternidade e o Centro de Parto Natural no Hospital Geral de Guanambi (HGG).

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas