22.6 C
Guanambi
18.7 C
Vitória da Conquista

Funcionários de motel encontraram cliente morto dentro de quarto em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Anúncio

Um homem foi encontrado morto dentro do quarto de um motel em Vitória da Conquista. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (18), em um estabelecimento localizado no loteamento Terras do Remanso.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Sertão, o corpo foi encontrado por funcionários que estranharam a demora do homem em sair do estabelecimento.

Eles contaram à polícia que o homem entrou acompanhado de uma mulher logo ao amanhecer, por volta das 5h30. Às 8h30, ela deixou o estabelecimento após ele pagar a frequência a liberar sua saída, enquanto ele continuaria no estabelecimento até meio dia.

Por volta de 14h, após várias tentativas de contato pelo telefone do motel, funcionários usaram a chave reserva e entraram no quarto, encontrando o homem já sem vida.

Diante da situação, eles acionaram a polícia. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no quarto e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Policiais da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (78ªCIPM) também foram acionados e compareceram no motel onde ocorreu o óbito.

Até a noite desta quinta-feira, os resultados da perícia e da necropsia com a possível causa da morte não foram disponibilizados. Um inquérito policial deverá ser aberto para investigar se a morte ocorreu por questões naturais ou não.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas