31.8 C
Guanambi
24.1 C
Vitória da Conquista

Jequié realizará Fórum sobre Desenvolvimento Regional na próxima semana

Mais Lidas

A prefeitura de Jequié irá realizar o Fórum de Desenvolvimento Regional na próxima terça-feira (23). O evento é uma parceria da adminsitração municipal com algumas entidades do município.

O Fórum tem como um dos objetivos apresentar as potencialidades locais e regionais para investimentos nos segmentos da Indústria Extrativa Mineral, do Agronegócio e seu potencial de verticalização e dos reflexos da implantação da FIOL – Ferrovia de Integração Oeste Leste.

As atividades do encontro serão realizadas no Cerimonial Catedral de Santo Antonio, em Jequié, e estão previstas para iniciar a partir das 08h, com um coffee break.

Fórum de Desenvolvimento Regional de Jequié 2022
Divulgação

Após a abertura, serão realizados painéis com os seguintes temas: Os impactos da Inovação na economia local e regional; A prosperidade sobre os trilhos e o potencial logístico regional; A força do agronegócio regional e seu potencial de verticalização; A riqueza mineral: da extração à transformação; Encadeamento produtivo: melhorias de gestão e inovação ao longo da cadeia de suprimentos.

Os organizadores esperam reunir empresários, gestores públicos, secretários e prefeitos da região. Para participar, é necessário realizar a inscrição através de um formulário online,

O Fórum é um projeto realizado pela prefeitura municipal em conjunto com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), o Sindicato Rural, o Sindicato Patronal do Comércio Varejista (Sicomércio) e a Associação Comercial e Industrial (ACIJ) de Jequié.

Devido à quantidade limitada de vagas, os organizadores socilitam que a participação seja  confirmada até as 10h do dia 22 de agosto, através do e-mail forumregional.jqe@gmail.com ou pelo telefone (73) 3527.1866.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas