29.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi realizará segunda audiência pública sobre a lei orçamentária anual

Mais Lidas

A Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Guanambi realizarão, na próxima quarta (24), a segunda Audiência Pública sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA). A primeira sessão foi realizada no dia 13 de julho.

A LOA é uma lei elaborada pelo Poder Executivo com o planejamento do orçamento para o próximo ano. Nela se estabelem as despesas e receitas que deverão ser realizadas pelo poder público.

O evento terá início às 18h30, no Auditório da Câmara Municipal, mas os cidadãos, também, podem acompanhar a audiência através da transmissão ao vivo pela página oficial da prefeitura no Facebook.

Audiência Pública sobre a LOA em Guanambi
Divulgação

É possível participar, ainda, enviando suas sugestões através do formulário eletrônico disponibilizado pela prefeitura em seu site oficial. As propostas da população, através do instrumento on-line, serão recebidas até a próxima segunda (22).

A audiência deve contar com a participação presencial de responsáveis legais das entidades representativas, como sindicatos, associações comunitárias, conselhos municipais e outros órgãos congêneres. Todos os cidadãos são convidados a comparecer.

É importante ressaltar que a participação popular na elaboração e no acompanhamento da execução das leis elaboradas pelo poder público, como a LOA, auxiliam, entre outras coisas, na transparecência dos gastos públicos.

Siga a Agência Sertão no Instagram e no Google News - Reprodução autorizada somente com a inserção do link para a fonte. - Encontre as melhores apostilas para concurso público

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias