26.5 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Programação do Aniversário de Igaporã tem shows de Pablo, Tayrone, Thiago Brava e outras atrações

Mais Lidas

A programação do Aniversário de Igaporã foi divulgada nesta segunda-feira (22) pela prefeitura local. A cidade está completando 62 anos de emancipação política e administrativa e para comemorar vai promover três dias de festa.

Entre 1º e 4 de setembro, muitos shows serão realizados na Praça do Forró, tradicional espaço de eventos públicos da cidade. De acordo com o cartaz divulgado nas redes sociais, pelo menos 12 atrações musicais se apresentarão no evento. Também é esperado que seja divulgada nos próximos dias uma programação cultural.

Os cantores e as bandas bandas confirmadas são: Thiago Brava, Pablo, Michele Andrade, Tayrone, Som de Bar, Kiko Cigano, Netinho do Forró, Filomena Bagaceira, Chris Pimenta, Paulo Silva, Allan Júnior e Júlio Top 10.

A grade por dia de festa ainda não foi divulgada pela prefeitura. Os artistas também ainda não divulgaram seus shows em Igaporã em suas agendas oficiais.

A organização do evento é da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Igaporã

Igaporã foi emancipada definitivamente de Caetité em 1º de setembro de 1960, quase seis anos depois do primeiro decreto de emancipação, suspenso judicialmente em 1958, considerado inconstitucional pela justiça da Bahia.

O município tem população estimada de 15.661 habitantes (IBGE, 2021) e área territorial de 836,586 km². Os municípios limítrofes são: Macaúbas, Guanambi ,Palmas de Monte Alto, Tanque Novo, Caetité, Matina e Riacho de Santana.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas