33.6 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Grupo Matheus abre centenas de vagas de emprego em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um novo empreendimento está prestes a inaugurar em Vitória da Conquista e já iniciou a seleção para contratar colaboradores, com centenas de vagas abertas para compor o quadro da nova loja.

Trata-se do Grupo Mateus, grupo empresarial brasileiro do ramo de supermercados, atacarejo, atacado, móveis e eletrodomésticos, e-commerce, indústria de panificação, entre outros. São mais de 200 empreendimentos no Maranhão, onde está sediado, e nos estados do Pará, Piauí, Tocantins, Ceará, Pernambuco, Bahia, Sergipe e Alagoas.

A loja vai funcionar na Avenida Juracy Magalhães, entre os bairros Felícia e Boa Vista, próximo ao Shopping Conquista Sul. Ainda não foi divulgada a data de inauguração.

As vagas são para funções como Açougueiro, Auxiliar de Açougueiro, Auxiliar de Manutenção, Cartazista, Locutor, Nutricionista, Peixeiro e Técnico em Manutenção, além de vagas para gerentes dos diversos setores da loja.

Na Bahia, além de Vitória da Conquista, o grupo está com vagas abertas em Feira de Santana e Jacobina.

A empresa informou que oferece salários compatíveis com o mercado. além de alguns benefícios aos colaboradores.

Os interessados devem ficar atentos aos requisitos para cada vaga e à forma de envio das informações curriculares, realizada pela plataforma Gupy.

A Agência Sertão não recebe currículos e nem faz intermediação entre empresas e candidatos, apenas realiza a triagem e a divulgação das vagas. Outras informações sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser conferidos no nosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas de emprego ofertadas pelo Grupo Matheus em Vitória da Conquista

Vagas de Gerentes

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas