26.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Riacho de Santana realizará Fórum sobre o combate à violência contra as mulheres

Mais Lidas

O município de Riacho de Santana realizará um encontro em prol ao combate contra as violências sofridas por mulheres e meninas. O evento marcará o encerramento das atividades do Agosto Lilás.

A Secretaria de Assistência Social de Riacho realizou, durante o Projeto Agosto Lilás – Elas por Elas, várias atividaddes que buscaram informar a população acerca das formas de violência contra as mulheres e meninas que estão prevista na Lei Maria da Penha: moral, física, sexual, psicológica e patrimonial.

Fórum Elas por Elas - Riacho de Santana
Reprodução

Como fechamento do projeto, acontecerá o Fórum Elas por Elas, na próxima quarta-feira (31), no auditório Maria Amaral, às 14h. No evento ocorrerão palestras sobre a temática e apresentações culturais.

Em caso de violência contra a mulher, denuncie através do disque 180. Outra canais de denuncia são: pelo número de WhatsApp (71) 99978-4768 do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) e da assistente virtual, a Judi; pela Delegacia Virtual; pela página do Ministério Público do estado de violência contra as mulheres.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas