20.4 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

XX Cavalgada de Igaporã acontece durante aniversário da cidade no próximo final de semana

Mais Lidas

O município de Igaporã estará celebrando, no próximo dia 1º de setembro, seus 62 anos de emancipação política. Para comemorar a data contará com a realização da Cavalgada que, em sua 20ª edição, já é tradição da festa.

Com organização da Secretaria de Cultura e Turismo da cidade, o evento reúne cavaleiros e amazonas de toda a região que, através da cultura da cavalgada, homenageiam o município pelo seu aniversário.

XX Cavalgada de Igaporã 2022
Reprodução

A XX Cavalgada acontecerá no próximo domingo (4), a partir das 9h. De acordo com a prefeitura, os participantes, que usarem a camisa oficial do evento e permanecerem montados em seu cavalo durante todo o percurso, irão concorrer no sorteio de um celular IPhone 13.

Shows de Domingo no Aniversário de Igaporã 2022
Reprodução

Além da premiação, os cavaleiros e as amazonas poderão curtir, a partir do meio-dia, os shows dos cantores Paulo Silva, Kiko Cigano e Netinho do Forró. Para encerrar a festa, às 18h, está previsto o início da apresentação do cantor Pablo.

Nos últimos dias, a prefeitura de Igaporã divulgou, também, a programação completa das atrações artísticas para os dias 2 e 3 de setembro.

Na sexta (2), a festa terá início às 19h com Júlio Top 10 e Aldo, seguidos por Thiago Brava, Tayrone e Chris Pimenta. Já no sábado (3), no mesmo horário, Som de Bar será a primeira atração. Na sequencia, a banda Filomena Bagadeira, Michele Andrade e Allan Júnior serão os responsáveis pela animação da noite.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas