35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista abre inscrições para oficina gratuita de informática

Mais Lidas

A Prefeitura de Vitória da Conquista, através da sua Coordenação Municipal da Juventude, vai oferecer uma nova oficina de Informática Básica para o público jovem. O curso possui carga total de 50 horas e está direcionada ao público de 15 a 29 anos.

De acordo com a prefeitura, as aulas serão ministradas pelo professor Alyson Damasceno, às segundas, terças e quartas, em dois horários: das 13h às 15h e das 15h às 17h. Todas as atividades serão desenvolvidas de forma presencial no Laboratório de Informática da Faculdade Uninassau, que fica na Avenida Otávio Santos, 158, Centro.

Segundo a coordenadora municipal da Juventude, Melry Rocha, o aprendizado a partir da oficina será útil aos jovens que estão em busca de emprego. “Sabemos que o uso da informática básica é um dos critérios curriculares básicos para uma contratação. Além da formação estudantil, a Coordenação da Juventude vem tentando trazer oficinas que ajudem também na construção curricular profissional do jovem”, explica Melry.

Oficina de Informática Básica
Reprodução

As aulas começam no dia 5 de setembro e serão disponibilizadas 20 vagas para cada turma. As inscrições podem ser feitas até a prósima sexta-feira (1º) através de um Formulário Eletrônico.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas