25.1 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Inscrições do concurso para Agentes de Saúde e de Endemias de Guanambi terminam na próxima segunda

Mais Lidas

As inscrições para o Concurso Público para vagas de Agentes de Saúde e de Combate às Endemias da Prefeitura de Guanambi terminam na próxima segunda-feira (5). O certame disponibiliza, no total, 86 vagas nos dois cargos, com atuação nos bairros da cidade, distritos ou comunidades rurais.

Os interessados deverão acessar o site do Ibam para efetuar a inscrição e, posteriormente, pagar a taxa no valor de  R$ 75. Vale lembrar, que os Agentes Comunitários devem residir na área da comunidade em que irão atuar, desde a data de publicação do Edital.

Para as duas funções, a remuneração será de R$ 2.424,00, valor equivalente a dois salários mínimos, para carga horária de 40 horas semanais. O valor foi aprovado pela Câmara Municipal de sancionado nesta semana por meio de uma lei que adequa a remuneração ao piso nacional da categoria.

Concurso de Guanambi
Reprodução

A seção será dividida em duas etapas. A primeira será provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda etapa será um Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada de caráter eliminatório.

As provas objetivas estão previstas para o dia 9 de outubro. Elas serão compostas de 40 questões, sendo 20 de conhecimentos específicos, 10 de português e outras 10 de Matemática.

O resultado da primeira etapa deverá ser divulgado em 11 de novembro e o edital de convocação dos selecionados para o curso introdutório no dia 24 do mesmo mês.

O concurso terá validade de dois anos a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por uma vez por igual período.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas