29 C
Guanambi
24.3 C
Vitória da Conquista

IF Baiano reabre inscrições para curso de Agricultor Orgânico em Guanambi

- -

Últimas Notícias

Tiago Marques
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

O Instituto Federal Baiano - Campus Guanambi reabriu as inscrições para o curso de Formação Inicial Continuada (FIC) de Agricultor Orgânico.

Os interessados devem procurar presencialmente a Instituição, localizada no distrito de Ceraíma, nos dias 5 e 6 de setembro de 2022. O atendimento será na sala de Processos Seletivos, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

As inscrições acontecerão por ordem de chegada e caso o número de candidatos ultrapasse o número de vagas remanescentes haverá lista de espera

O curso será realizado em formato hibrido, com aulas por internet e encontros presenciais no Campus Guanambi. O público-alvo são os agricultores que se interessam por produção orgânica de alimentos.

O edital e todas as informações necessárias para inscrição podem ser encontradas na página da seleção.

Veja mais sobre o curso

Agricultor Orgânico
  • Objetivo: construir o conhecimento agroecológico a partir dos saberes tradicionais de cada comunidade e ações de ensino, pesquisa e extensão para certificação dos produtos orgânicos dos agricultores dos municípios. Desse modo, almeja-se: formar, capacitar e atualizar profissionais aptos à produção, manejo e comercialização de produção orgânica, através do desenvolvimento de práticas agroecológicas, ecologicamente sustentáveis e socialmente propícias à agregação de renda e contribuir para a segurança alimentar.
  • Carga horária: 20 horas
  • Vagas: 60
  • Público-alvo: Agricultores
  • Formato: Híbrido - ambiente Virtual com aulas síncronas e assíncronas. Encontros presenciais no Campus Guanambi
  • Requisitos: Ensino Fundamental incompleto(autodeclaração)

Relacionadas

Deixe uma resposta

- -

Mais Lidas