31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Samu de Guanambi instala antena de comunicação e ouvidoria

Mais Lidas

Anúncio

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) de Guanambi passou a contar com uma torre de transmissão de rádio. A antena possibilitará uma comunicação mais eficaz entre ambulâncias e os médicos reguladores na central de atendimento.

A torre tem 24 metros de altura e dá cobertura em toda área do município, possibilitando comunicação especialmente onde não há sinal de celular. O equipamento possui suporte para tráfego de dados.

Segundo a prefeitura, o Ministério da Saúde deixou de repassar ao Samu de Guanambi o total de R$ 3.093.174,00, correspondentes ao custeio do equipamento nos anos de 2016, 2017 e 2018, conforme publicação no Diário Oficial da União (DOU).

Reprodução | Samu

Ouvidoria

O Samu de Guanambi também implantou a sua Ouvidoria, canal de integração entre o cidadão e o SAMU 192, permitindo gestão participativa por meio de sugestões e propostas para melhorar a qualidade dos serviços prestados.

Neste espaço, qualquer cidadão poderá enviar elogios, sugestões, expor problemas, reclamações, denúncias ou fazer qualquer tipo de manifestação.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas