32 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Motociclista morreu após colisão com caminhão de bebidas em Palmas de Monte Alto

Mais Lidas

Um motociclista de 46 anos, identificado como Marciano Pereira Pimentel, morreu no início da manhã deste sábado (10), após uma colisão envolvendo sua motocicleta e um caminhão Mercedes-Benz de uma distribuidora de bebidas.

O acidente aconteceu no BR-030, próximo ao distrito de Rancho das Mães, em Palmas de Monte Alto. Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado na pista e morreu de forma instantânea.

Vídeos divulgados depois do acidente mostram que o incêndio foi iniciado na motocicleta e as chamas atingiram o caminhão, que ficou com a cabine toda destruída.

As chamas só foram contidas com a chegada de uma equipe do Subgrupamento de Bombeiros Militar de Guanambi.

A Polícia Militar informou que o motorista do caminhão não sofreu ferimentos e que ele não estava no local quando os policiais chegaram. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceu ao local para realizar a perícia e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. Uma investigação da Polícia Civil deve apurar as causas e responsabilidades pelo ocorrido.

A empresa responsável iniciou a retirada do caminhão da rodovia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas