25.8 C
Guanambi
20.8 C
Vitória da Conquista

Motociclista ficou em estado grave após acidente em cruzamento neste sábado em Guanambi

Mais Lidas

Um motociclista de 56 anos ficou ferido com gravidade após um acidente na manhã deste sábado (10), no bairro Aeroporto Velho, em Guanambi.

Ele estava em uma motocicleta Honda CG, licenciada em Londrina, quando houve a colisão contra um VW Gol, da cidade de Matina. A batida ocorreu no cruzamento das ruas Niterói e Arthur Bernardes.

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o homem foi arremessado com o impacto da batida, caindo sobre a calçada.

Ele foi atendido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG). Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser entubado.

Ainda segundo a SMTran, o cruzamento em questão não é sinalizado com placas de parada obrigatória.

Após o registro da ocorrência, os agentes removeram a motocicleta para o pátio do órgão. De acordo com o diretor de trânsito, Agente Mota, o automóvel foi liberado, pois o motorista apresentou documentação em dia e CNH válida.

Bairro Vomitamel

No bairro Vomitamel, um casal de namorados sofreu ferimentos após a motocicleta que estavam ser atingida por um automóvel, cujo motorista não obedeceu a sinalização de parada obrigatória do cruzamento das ruas Men de Sá e Plínio Salgado.

O condutor da motocicleta teve um dedo amputado na colisão. Já o motorista do automóvel fugiu do local após familiares das vítimas acionarem a polícia para solicitar que ele fosse submetido ao teste do bafômetro. (Veja mais)

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas