Ele estava em uma motocicleta Honda CG, licenciada em Londrina, quando houve a colisão contra um VW Gol, da cidade de Matina. A batida ocorreu no cruzamento das ruas Niterói e Arthur Bernardes.
De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o homem foi arremessado com o impacto da batida, caindo sobre a calçada.
Ele foi atendido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG). Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser entubado.
Ainda segundo a SMTran, o cruzamento em questão não é sinalizado com placas de parada obrigatória.
Após o registro da ocorrência, os agentes removeram a motocicleta para o pátio do órgão. De acordo com o diretor de trânsito, Agente Mota, o automóvel foi liberado, pois o motorista apresentou documentação em dia e CNH válida.
Bairro Vomitamel
No bairro Vomitamel, um casal de namorados sofreu ferimentos após a motocicleta que estavam ser atingida por um automóvel, cujo motorista não obedeceu a sinalização de parada obrigatória do cruzamento das ruas Men de Sá e Plínio Salgado.
O condutor da motocicleta teve um dedo amputado na colisão. Já o motorista do automóvel fugiu do local após familiares das vítimas acionarem a polícia para solicitar que ele fosse submetido ao teste do bafômetro. (Veja mais)