26.5 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Corpo de jovem que pulou de balsa durante travessia do rio São Francisco foi encontrado no Norte de Minas

Mais Lidas

O corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado neste sábado (10) por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, nas águas do rio São Francisco, na cidade de Manga, no Norte de Minas, quase divisa com a Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, ele sumiu após pular da balsa que faz a travessia na localidade. Identificado apenas pelas iniciais L.D.S.S, o jovem era residente na cidade de Jaíba.

O corpo foi encontrado no terceiro dia de buscas. Os bombeiros receberam informações de que o ele estaria preso em uma draga, distante 800 metros do local de onde o rapaz desapareceu.

Os mergulhadores fizeram o resgate com uso dos equipamentos de salvamento aquático. A Polícia Civil orientou que uma funerária levasse o corpo até o Instituo Médico Legal de Januária para ser submetido a necropsia.

Turista morre em Bom Jesus da Lapa

Ainda neste sábado (10), um turista da cidade de Vitória da Conquista morreu afogado nas águas do Velho Chico, na cidade de Bom Jesus da Lapa.

O homem de 34 anos estava se banhando na região da Praia da Coroa, quando acabou se afogando. Seu corpo foi resgatado e enviado para o Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas