33.6 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Motorista fugiu após avançar cruzamento e atingir casal em motocicleta na cidade de Guanambi

Mais Lidas

Um acidente foi registrado por volta de meio dia deste sábado (10), em Guanambi. O motorista de um veículo VW Gol, ano 1993, licença de Palmas de Monte Alto, colidiu contra uma motocicleta Honda CG, licença de Guanambi, no cruzamento das ruas Men de Sá e Plínio Salgado, no bairro Vomitamel.

O acidente teria sido causado por conta da inobediência do motorista do automóvel à sinalização de parada obrigatória.

De acordo com informações apuradas pela Agência Sertão, os ocupantes da motocicleta precisaram de atendimento médico. O condutor teve vários ferimentos, inclusive sofreu a amputação de um dedo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

O motorista do automóvel permaneceu no local até a chegada dos agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMtran). Ele apresentou sua CNH e os documentos do veículo, no entanto, foi embora após a chegada de familiares das vítimas, que solicitam a presença da polícia para que fosse submetido ao teste do bafômetro.

A suspeita é de que ele estaria embriagado, pois uma garrafa de cerveja foi encontrada próximo ao local do acidente. De acordo com populares, o motorista que causou o acidente tentou dispensá-la logo após a colisão.

O veículo foi removido para o pátio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran).

Motociclista em estado grave após acidente no Aeroporto Velho

Um motociclista de 56 anos ficou ferido com gravidade após um acidente na manhã deste sábado (10), no bairro Aeroporto Velho, em Guanambi.

Ele estava em uma motocicleta Honda CG, licenciada em Londrina, quando houve a colisão contra um VW Gol, da cidade de Matina. A batida ocorreu no cruzamento das ruas Niterói e Arthur Bernardes.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas