23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Proprietário encontrou carro batido após estacionar em rua de Guanambi

Mais Lidas

O proprietário de um automóvel Toyota Corola teve uma surpresa desagradável na tarde da última sexta-feira (9), após estacionar seu veículo rente à calçada da rua Porto Seguro, no bairro Bela Vista.

Ele encontrou seu carro com a parte traseira danificada após ser atingido por outro veículo que não permaneceu no local para acertar os prejuízos. A parte frontal do automóvel também ficou danificada, pois o impacto fez que que ele atingisse uma árvore à frente.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), imagens de câmeras de segurança da região do ocorrido estão sendo analisadas para tentar encontrar o responsável pelo acidente.

As investigações apontam que o outro veículo envolvido no acidente pode ser uma caminhonete Fiat Strada, de cor branca.

Dois acidentes graves

Dois acidentes graves foram registrados em Guanambi neste sábado (10). No bairro Aeroporto Velho, um homem de 56 anos ficou em estado grave após colidir sua motocicleta em um automóvel.

Já no bairro Vomitamel, o motorista de um VW Gol avançou um cruzamento sem obedecer a sinalização de parada obrigatória e atingiu um casal em uma moto. O condutor da motocicleta sofreu vários ferimentos, inclusiva a amputação de um dedo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas