25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Homens armados invadiram casa e atiraram contra casal em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um homem de 26 anos e uma mulher de 27 anos foram baleados na noite deste domingo (11), em Vitória da Conquista. O crime aconteceu no bairro Nova Cidade.

De acordo com informações da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM), policiais se deslocaram ao local por volta de 21h30, assim que o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) foi acionado.

No local, eles encontram os dois baleados, ambos na região da face. As vítimas relataram que dois homens encapuzados invadiram a residência onde estavam e efetuaram disparos com o homem.

A mulher teria entrado na frente e também acabou sendo alvejada. Ambos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levados para unidade de saúde.

Ainda segundo a PM, o homem encontrava-se em estado estável, enquanto a condição de saúde da mulher é considerada grave.

A PM também recebeu um chamado sobre o roubo de um automóvel Ford KA no bairro Primavera. A proprietária contou que foi surpreendida por dois homens armados a bordo de uma motocicleta. A Polícia acredita que o veículo é o mesmo usado no crime do bairro Cidade Nova.

Uma ocorrência foi registrada pelos policiais no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidos. Uma investigação deve ser aberta pela Polícia Civil para tentar elucidar o crime.

A Polícia Militar informou também que o homem baleado não possui passagem pela polícia. Já a mulher possui registro por possível envolvimento com o tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas