22.6 C
Guanambi
18.7 C
Vitória da Conquista

Vazamento em tubulação afeta abastecimento de água em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Anúncio

O abastecimento de água em algumas localidades de Vitória da Conquista está interrompido nesta quarta-feira por conta da necessidade de uma manutenção emergencial na Adutora do Sudoeste.

De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a interrupção se deu na madrugada desta quarta-feira (14), por consequência do serviço de interligação de nova rede distribuidora na Adutora do Sudoeste, após a tubulação apresentar vazamento no local onde o serviço foi realizado na última segunda (12).

O escritório local de Vitória da Conquista informou que as equipes estão trabalhando emergencialmente para retomar o funcionamento do equipamento com brevidade e restabelecer o abastecimento gradativamente ao longo das próximas 24 horas.

Os bairros afetados são: Conveima 2, Campinhos, Jardim Sudoeste, Jardim Copacabana, Jardim Valéria, Santa Tereza, Simão, Parque da Flores, Lagoa Azul, Residencial Acácias, Henriqueta Prates, Parque Florestal, Parque das Palmeiras, Vivenda das Árvores, Vivenda das Espatódeas, Recanto das Águas, Laje Grande, Dantilândia, Mandacaru, Batuque, Pé de Galinha, Lagoa de José Luís, Campos Vivant, Iguá e Veredinha.

A Adutora Sudoeste também atende à cidade de Belo Campo.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas