35.1 C
Guanambi
31.6 C
Vitória da Conquista

ACM Neto participará de carreatas em Guanambi, Bom Jesus da Lapa e Serra do Ramalho neste sábado

- -

Últimas Notícias

Tiago Marques
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Neste sábado (17), o candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União) estará em Guanambi para participar de uma carreata com o candidato a deputado federal Arthur Maia (União), candidato a deputado estadual Felipe Duarte (PP), e candidato a senador Cacá Leão (PP).

A caravana do candidato será recepcionada pelo prefeito em exercício, Nal Azevedo (União). A concentração será no Clube de Campo, com previsão de saída pelas ruas da cidades ao meio dia.

Antes de chegar a Guanambi, ACM Neto fará carreata em Vitória da Conquista, às 10h. Fechando a agenda do sábado, ele vai a Bom Jesus da Lapa e depois a Serra do Ramalho, onde também fará carreatas.

Datafolha

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (14) aponta que ACM Neto venceria a eleição no primeiro turno se o pleito acontecesse agora.

Ele foi citado por 49% dos entrevistados, enquanto o Jerômino Rodrigues recebeu 28% das intenções de voto. Na sequência apareceu João Roma (PL), com 7%. Marcelo Millet (PCO), Giovani Damico (PCB) e Kléber Rosa (PSol) têm 1% cada.

Considerando apenas os votos válidos, ACM Neto tem 56,3% das intenções, o que lhe garantiria a vitória sem necessidade de segundo turno. No entanto, a última pesquisa mostrou crescimento do candidato petista de 12 pontos percentuais, enquanto o ex-prefeito de Salvador caiu 5 pontos.

A diferença entre os dois em 28 de agosto era de 38%, agora, caiu para 21%, margem ainda folgada faltando pouco mais de duas semanas para as eleições.

Relacionadas

Deixe uma resposta

- -

Mais Lidas