33 C
Guanambi
26.8 C
Vitória da Conquista

Localiza abre várias vagas de emprego em Barreiras, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

A Localiza, empresa de locação e revenda de veículos, está com várias vagas de emprego abertas em 19 estados.

Na Bahia, as oportunidades são para as unidades da empresa nas cidades de Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Porto Seguro (e Trancoso), Salvador e Vitória da Conquista.

A seleção visa preencher vagas de funções como Assistente Administrativo, Agente de Apoio a Atendimento e Operações, Auxiliar de Operações, Auxiliar de de Movimentação de Frota, Higienizador de Carros, Motorista, entre outras. Também há vagas para jovem aprendiz e banco de talentos para eventuais contratações futuras.

A empresa oferta aos funcionários, além de salários compatíveis com o mercado, desconto especial no aluguel de carros e compra de veículos seminovos, Gympass, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, rede de benefícios e descontos Allya, seguro de vida, uniforme completo de trabalho, vale alimentação, vale refeição, vale transporte e auxílio creche.

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos e às forma de seleção adotadas pela empresa, que utiliza o sistema Jobs Kenoby para captação de currículos. (clique sobre as vagas abaixo)

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos e nem faz intermediação com empresas, apenas tria e divulga as vagas disponíveis. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser acessadas no nosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas de emprego abertas pela Localiza na Bahia

Vagas de emprego em Barreiras

Vagas de emprego em Feira de Santana

Vagas de emprego em Ilhéus

Porto Seguro

Salvador

Trancoso (Porto Seguro)

Vitória da Conquista

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas