28.2 C
Guanambi
24.7 C
Vitória da Conquista

Festival de Verão 2023 será nos dias 28 e 29 de janeiro, no Parque de Exposições de Salvador

- -

Últimas Notícias

Tiago Marques
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

O Festival de Verão 2023 já tem data definida. O evento retornará ao Parque de Exposições de Salvador e será nos dias 28 e 29 de janeiro.

As datas e a volta ao local tradicional foram confirmadas na manhã desta segunda-feira (19), por meio das redes sociais do Festival.

Depois de 17 edições no local, desde 2016, a festa foi redirecionada para a Arena Fonte Nova, por pedidos do público em pesquisas de opinião e nas redes sociais, bem como por sua capacidade de ampliação estrutural.

A última edição do Festival de Verão foi em 2020. Depois disso, o evento foi suspenso por três anos, por causa da pandemia da Covid-19. De acordo com Gabriela Gaspari, 'head' da Bahia Eventos, empresa produtora de experiências que assina o Festival de Verão, a próxima edição será inesquecível.

“Estamos muito animados com essa retomada e o público pode esperar muita dedicação para uma edição inesquecível. E como um festival é feito para as pessoas, nós as ouvimos, e decidimos voltar para o parque. Essa é só uma das grandes novidades que o público pode esperar para 2023.”

“Quando retomamos os preparativos para o Festival de Verão 2023, logo após a reabertura para os eventos, o que mais notamos nas pesquisas foi a memória afetiva das pessoas. Quase todo mundo, em qualquer lugar do Brasil, já viveu uma história no Festival de Verão. Isso jamais será apagado. São 23 anos de história de um festival que orgulha os soteropolitanos e traz ainda mais calor para o verão na Bahia", comentou Gabriela Gaspari.

Nos próximos dias, a organizadora deverá divulgar as primeiras atrações do Festival de Verão 2023.

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- -

Mais Lidas