34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Uesb abre inscrições para mestrado e doutorado em Engenharia e Ciência de Alimentos

Mais Lidas

Entre os dias 25 de setembro e 30 de novembro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos de Doutorado e Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciência de Alimentos (PPGEcal), campus de Itapetinga.

A seleção é aberta para estrangeiros e brasileiros, por meio dos Editais 175/2022 e 176/2022, respectivamente, e as inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, pelo e-mail ppgecal.inscricoes@uesb.edu.br. A lista de documentos necessários consta nos respectivos Editais.

Podem participar da seleção de Mestrado, profissionais com diploma, certificado de conclusão ou atestado de conclusão das exigências de curso superior nas áreas de Engenharia, Ciências Exatas, Ciências Agrárias e outras correlacionadas com as áreas de concentração do Programa.

Já para a seleção de Doutorado, a exigência é que os candidatos tenham cursado Mestrado em Engenharia de Alimentos, Ciência de Alimentos, Tecnologia de Alimentos ou áreas afins. Em ambas seleções, podem se candidatar profissionais brasileiros ou estrangeiros.

Para mais informações, entre em contato com o Programa pelo e-mail meali@uesb.edu.br ou pelo telefone (77) 3261-8629.

Pós-Graduação em Engenharia e Ciência de Alimentos

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciência de Alimentos da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia oferece os cursos de Mestrado e Doutorado em Engenharia e Ciência de Alimentos, com áreas de concentração em Engenharia de Alimentos e Ciência de Alimentos.

O programa é destinado a profissionais com diploma de curso superior nas áreas de Engenharia, Ciências Exatas, Ciências Agrárias e outras co-relacionadas e tem por objetivo a pesquisa, o treinamento e a formação de pessoal altamente capacitado, utilizando os princípios fundamentais da Ciência da Engenharia aplicados ao estudo dos fenômenos das transformações, operações e processos envolvidos na Agroindústria.

O curso de Mestrado tem duração mínima de 12 e máxima de 24 meses, e o curso de Doutorado tem duração mínima de 36 e máxima de 48 meses.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas