22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Empresárias de Maracás e Vitória da Conquista se destacaram no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Mais Lidas

Na noite da última quarta-feira (21), foram anunciadas as vencedoras do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2022, na etapa Bahia. Nove mulheres empreendedoras foram premiadas e duas delas são do Sudoeste baiano: Laís Alves, da Pet Place, em Vitória da Conquista, que recebeu troféu ouro, e Iala Queiroz, da Casa Girassol, em Maracás, que recebeu troféu prata, ambas na categoria Microempreendedora Individual (MEI).

A noite foi marcada por muita emoção e discursos que reforçaram a importância das mulheres para a economia baiana. Laís Alves vai representar a Bahia na etapa regional do Prêmio, que será realizada em outubro.

Para a empreendedora, o reconhecimento reforça todo o trabalho que vem sendo realizado nos últimos anos. “Muita emoção, felicidade, um misto de sentimentos. Gratidão demais à minha família, minha mãe, meus amigos que sempre me apoiam, aos meus colaboradores, que estão sempre próximos a mim. Gratidão!”, comemorou a empresária.

Já Iala Queiroz destacou que receber o Prêmio é um reconhecimento da sua jornada como empreendedora no ramo da alimentação. “O Sebrae percebeu a importância da valorização dos produtos da natureza para os consumidores. Isso reforça nosso caminho, a nossa luta, a nossa determinação. Reforça nosso jeito de agir, estar e trabalhar no mundo de forma responsável, íntegra, dedicada e persistente”, defendeu.

Para Josi Viana, gerente regional do Sebrae em Vitória da Conquista, essa foi uma oportunidade importante de reconhecer o trabalho dessas empresárias na economia baiana. “O Prêmio, além de inspirar e estimular outras mulheres, reconhece que as empresárias têm um papel decisivo e são uma potência na economia do estado”, concluiu.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas