33.8 C
Guanambi
28.2 C
Vitória da Conquista

Foragido da Justiça foi encontrado em Vitória da Conquista com ajuda de reconhecimento facial

- -

Últimas Notícias

Tiago Marques
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Um homem procurado por prática de roubo foi flagrado, na manhã desta sexta-feira (23), pelas câmeras inteligentes do Sistema de Reconhecimento Facial da SSP. A captura aconteceu no município de Vitória da Conquista, Sudoeste baiano.

Com mandado de prisão definitiva expedido pela Vara do Júri e Execuções da cidade, o homem passou por um dos pontos monitorados pela ferramenta e teve a imagem captada com quase 90% de semelhança.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ele foi alcançado por policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Vitória da Conquista) e conduzido à 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Ainda segundo a pasta, a tecnologia, que está sem fase de ampliação para municípios do interior e deve chegar a 77 cidades, já alcançou 435 criminosos por prática de diferentes modalidades delituosa.

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- -

Mais Lidas