25 C
Guanambi
18 C
Vitória da Conquista

Motorista embriagado perdeu controle da direção e carro invadiu casa em Vitória da Conquista

Mais Lidas

O motorista de um automóvel Ford Eco Sport perdeu o controle da direção e invadiu uma casa na Avenida Vivaldo Mendes Ferras, no bairro recreio, em Vitória da Conquista.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 da madrugada deste sábado (24). Além de derrubar o muro, o impacto causou a queda de parte do telhado interno e danificou a estrutura de água e energia do imóvel.

De acordo com informações da TV Sudoeste, um que carro estava estacionado na garagem também foi danificado.

Um morador do imóvel atingido informou que havia quatro pessoas no local no momento da colisão, nenhum deles sofreu ferimentos.

O motorista, um jovem de 23 anos, foi preso em flagrante e levado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). De acordo com a Polícia Militar, ele apresentava sinais notórios de embriaguez. Além disso, imagens de Câmeras de segurança mostram o veículo em alta velocidade, fazendo zig-zag pela via.

Os moradores informaram que, por conta de outros acidentes na região, o muro tinha sido reforçado e barras de ferro na calçada foram instaladas. No entanto, nenhum desses recursos foi suficiente para conter o veículo em alta velocidade.

Três pessoas estavam no carro. Além do motorista preso, um passageiro teve ferimentos nas pernas e outro saiu ileso. Um guincho foi acionado para remover o Ford EcoSport e até o início ainda não havia sido possível fazer a remoção.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas