27.6 C
Guanambi
23.1 C
Vitória da Conquista

Corpo de homem que estava desaparecido foi encontrado com marcas de tortura em Pindaí

Mais Lidas

No fim da manhã deste sábado (24), o corpo de Vilson José Pereira, de 51 anos, foi encontrado às margens da BR-122, próximo à Fazenda Jatobá, em Pindaí. Ele estava sumido desde quinta-feira (22) e a família estava procurando informações sobre seu paradeiro desde então.

Por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada e solicitou apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, a enfermeira da equipe constatou o óbito e concluiu que o corpo já estava em estado de rigidez cadavérica.

De acordo com a PM, Vilson sofreu vários ferimentos pelo corpo, face e pescoço, assim como um corte na altura da barriga, expondo as vísceras, provavelmente provocado por instrumento perfurocortante. A quantidade de ferimentos pode indicar que ele tenha sofrido tortura antes de ser morto.

Família estava sem informações sobre o paradeiro de Vilson desde quinta-feira (22) – Reprodução

O filho da vítima, de 26 anos, disse aos policiais que seu pai estava ausente de casa, localizada na fazenda Lagoa do Sobrado, e que tinha saído com destino a Guanambi conduzindo sua motocicleta Honda CG Titan, placa DOP-9916, licenciada em Campinas-SP. Desde então, ele não apareceu em casa e nem houve notícias sobre o seu paradeiro.

O veículo não estava próximo ao corpo e ainda não foi localizado, assim como não foi obtida nenhuma informação sobre o autor e a motivação do crime.

O fato foi informado à Delegacia de Guanambi, que deslocou uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar o levantamento cadavérico e remover o corpo ao IML.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas