23.2 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Sesi oferta mais de mil vagas gratuitas em cursos nas cidades de Feira de Santana, Ilhéus, Salvador, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista

Mais Lidas

O Serviço Social da Indústria (Sesi Bahia) está com 1.078 vagas abertas em cursos de Educação de Jovens e Adultos a Distância. As atividades são reconhecidas pelo Conselho Estadual de Educação.

Elas são destinadas a estudantes maiores de 18 anos que não concluíram o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e o Ensino Médio (1º ao 3º ano). Os interessados devem efetuar a inscrição por meio do site do Sesi Bahia. O prazo terminará quando as vagas abertas forem todas preenchidas.

As oportunidades estão distribuídas nos municípios de Salvador, onde há 195 vagas, Feira de Santana, com 129, Ilhéus e Teixeira de Freitas com 200, Juazeiro com 179 vagas, e Vitória da Conquista com 175.

Os cursos são realizados na modalidade a distância (EaD), com 80% das aulas on-line, em plataforma de estudos do SESI, e 20% presenciais

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: sesieja@fieb.org.br ou nas Escolas Sesi dos municípios de Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Salvador, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Educação de Jovens e Adultos

Cursos de educação de jovens e adultos (EJA) nos níveis de Ensino Fundamental – Anos Finais e Ensino Médio para pessoas maiores de 18 anos que não concluíram a Educação Básica. ​

O projeto pedagógico da EJA do SESI Bahia assume como princípio norteador a oportunidade significativa de reconhecer os conhecimentos adquiridos pelos adultos trabalhadores ao longo da sua trajetória de vida e formação, por meio da Metodologia de Reconhecimento de Saberes (MRS) que é exclusiva do SESI, inovadora e pioneira no Brasil.

Modalidade

Os cursos de EJA no Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio são ofertados na modalidade a distância (EAD), com 80% da carga horária on-line em plataforma de estudos e 20% presencial.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas