23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Sistema S e empresários participaram de encontro sobre Polo Têxtil em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Na última sexta-feira (23), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) de Vitória da Conquista realizou um encontro com empresários integrantes da cadeia produtiva do ramo têxtil e integrantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O objetivo do encontro foi atualizar os participantes sobre o andamento do projeto de implantação do Polo Têxtil do Sudoeste da Bahia.

O evento aconteceu no Planetário Professor Everardo Públio de Castro e teve a participação do secretário da SMDE, Marcos Ferreira.

 Na etapa atual para implantação do Polo, estão sendo elaborados os estudos e os projetos técnicos do empreendimento, que tem a expectativa de gerar nove mil empregos diretos. O local mais apropriado para as instalações também está em processo de definição.

Essas e outras atualizações foram apresentadas pelo coordenador de Apoio à Indústria e Comércio, Paulo Williams. “Foi uma reunião produtiva, de equalização e integração dos agentes do importante setor produtivo, gerador de emprego e renda”, avaliou.

O empresário Ricardo Teles, participante do evento, destacou a importância de acompanhar todo o passo a passo desse projeto. “Participação muito ativa das pessoas, e as discussões se aprofundaram, tirando as dúvidas de cada um. Então eu achei que isso nos traz inclusive uma certeza de que estamos trilhando o caminho certo, e principalmente com o compromisso da administração de levar isso à frente, com toda a seriedade possível”, disse.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas