33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

Uesb inscreve para programas de mestrado em Vitória da Conquista e Jequié

Mais Lidas

Os Programas de Pós-Graduação da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia estão com inscrições abertas para seleção de Mestrado e Doutorado em Jequié e Mestrado em Vitória da Conquista.

No campus de Jequié, o programa de Pós-graduação em Educação Científica e Formação de Professores, com área de concentração em Ensino de Ciências e Matemática, prorrogou as inscrições de candidatos para seleção de Mestrado e Doutorado.

Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de outubro, exclusivamente, pelo site do Programa. Podem participar da seleção, profissionais com diploma ou certificado de conclusão de curso superior nas áreas de Ciências da Natureza, Ciências Biológicas, Geociências, Física, Química, Matemática, Pedagogia e Filosofia.

Informações como os documentos exigidos e o quadro de vagas podem ser obtidas através do  Edital 154/2022, que rege a seleção. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ecfp@uesb.edu.br ou acesse o site do Programa.

Já o Programa de Pós-Graduação em Ensino, no campus de Vitória da Conquista, realiza a seleção de candidatos ao curso de mestrado acadêmico, com área de concentração em Ensino na Educação Básica. Os interessados devem se inscrever, por meio do formulário on-line, no período de 10 de outubro a 10 de novembro.

Poderão se inscrever na seleção, somente candidatos graduados em cursos de duração plena. A seleção contará com quatro etapas: análise e homologação das inscrições; prova escrita; análise do pré-projeto de pesquisa; e realização de entrevista individual on-line.

O número de vagas de cada disciplina e outros detalhes da seleção estão disponíveis no Edital.  Em caso de dúvidas, entre em contato com o Programa através do e-mail ppgen@uesb.edu.br ou, ainda, pelo telefone (77) 3424-8792.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas