24.2 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Uesb divulga edital com 338 vagas para portadores de diplomas

Mais Lidas

A Uesb divulga, por meio do Edital 184/2022, abertura de processo seletivo para os cursos de graduação, nos três campi, voltado para candidatos portadores de diploma de nível superior.

Os interessados poderão se inscrever, exclusivamente pelo site, de 10 a 20 de outubro. Os pedidos de isenção deverão ser encaminhados nos dias 10 e 11 de outubro, pelo mesmo link de inscrição.

Serão disponibilizadas 338 vagas para os três campi da Universidade, sendo 96 para o campus de Itapetinga, 78 para Jequié e 164 para o campus de Vitória da Conquista. Todas as vagas têm ingresso no segundo período letivo de 2022.

A lista completa dos cursos e as informações sobre turno, número de vagas, peso das provas e documentos necessários devem ser conferidas acessando o Edital, bem como o Anexo Único.

A seleção será constituída por duas avaliações: prova escrita (redação) e histórico escolar. A prova escrita será aplicada no dia 21 de novembro, nos locais e horários a serem divulgados pelos colegiados dos cursos pretendidos.

O tema da redação sobre conhecimentos gerais e atualidades será definido através de sorteio, que acontecerá na presença dos candidatos, antes do início da prova. A Uesb vai disponibilizar uma lista com três temas e as sugestões bibliográficas para a prova escrita.

Em caso de dúvidas, acesse o Edital 184/2022 ou entre em contato com a comissão organizadora pelo e-mail pse@uesb.edu.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas