21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista terá mudanças no trânsito por causa da eleição

Mais Lidas

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) de Vitória da Conquista, a partir deste sábado (1º), estará com um efetivo direcionado ao processo das eleições de domingo (02). Já no período da manhã, às 7h, o Simtrans fará alterações no trânsito no entorno do Fórum Eleitoral, localizado na Avenida Olívia Flores, para facilitar a distribuição das urnas.

A recomendação do órgão é que até domingo, os moradores das vias interditadas deixem os carros nas garagens de suas casas ou em vias adjacentes, caso não disponham de garagem. O acesso às residências será autorizado, mas será proibido o estacionamento na área.

No domingo, além do trabalho no entorno do TRE para facilitar a logística da chegada das urnas, o Simtrans também vai atuar nos principais locais de votação, durante todo o dia, para inibir o estacionamento irregular, seja em calçadas ou nas próprias vias, assim como garantir a fluidez do trânsito, permitindo a chegada e saída dos eleitores nos locais.

O coordenador do Trânsito, Tiago Barros, explicou que, no domingo, a Semob vai atuar  nos principais locais de votação e no TRE para garantir não só o deslocamento das urnas, como também o acesso dos eleitores aos locais de votação. O foco da ação será, não só na  fiscalização, mas, também, coibindo infrações ou qualquer outro tipo de intervenção que venha a atrapalhar o deslocamento das pessoas.

De acordo com a Semob, o trabalho vai se repetir nos dias 29 e 30 de outubro, caso ocorra o segundo turno das eleições.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas