24.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Adolescente ficou ferido após bater moto contra caminhão de caçamba em Guanambi

- -

Últimas Notícias

Tiago Marques
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com.br/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
https://materiais.henet.com.br/guanambi

Um acidente grave foi registrado na manhã deste sábado (1º) em Guanambi. De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), um adolescente, com idade aparente entre 16 e 18 anos, sofreu vários ferimentos ao bater a motocicleta que conduzia, uma Honda CG, licença de Guanambi, em um caminhão caçamba pertencente a um empresa de fornecimento de materiais de construção.

O fato aconteceu pouco depois das 8h da manhã, na Av. Prisco Viana (antiga Valdir Pires), na altura do bairro Candeal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao rapaz. Ele foi levado às pressas para a emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG).

O condutor do caminhão foi embora do local com o veículo no momento do acidente. Minutos depois, o proprietário da empresa se apresentou no local e informou que era um funcionário que estava ao volante.

No momento do acidente, o adolescente não portava documentos de identificação. A família só foi localizada e avisada por volta de meio dia. O dono do caminhão esteve no HGG para prestar assistência à vítima e aos familiares.

As causas do acidente devem ser apuradas para apontar eventuais responsabilidades. O acidente ocorreu no momento em que o caminhão fazia uma conversão à esquerda para acessar uma rua lateral. O motociclista seguia atrás e não conseguiu desviar.

Relacionadas

Deixe uma resposta

- -

Mais Lidas