20.6 C
Guanambi
16.9 C
Vitória da Conquista

PM apreendeu maconha e crack em ponto de tráfico no bairro Monte Pascoal, em Guanambi

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

Na manhã desta quarta-feira (5), policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) realizaram a apreensão de uma quantidade significativa de drogas em Guanambi.

A ação ocorreu durante rondas pelo bairro Monte Pascoal, na via conhecida como rua do meio. Ao passarem na frente de uma residência que é conhecida por ser ponto de tráfico de drogas, os policiais avistaram três pessoas já conhecidas pela prática criminosa, com diversas passagens pela delegacia de polícia.

Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos correram para o interior da casa. Os policiais então entraram no local e perceberam que os suspeitos fugiram pelos fundos.

Logo ao entrar no imóvel, eles encontraram um pouco de drogas prontas para o comércio e uma quantia em dinheiro. Ao proceder com a busca mais aprofundada na residência, acabaram encontrando mais dinheiro e mais drogas enterradas dentro do quarto, em um fundo falso do piso.

Após a conclusão da diligência, os policiais militares contabilizaram a apreensão de R$ 2.087,00 em espécie, 89 pacotes de maconha pequenos, 03 pedaços grandes, 01 pedaço médio, 38 pedras de crack, embaladas e 10 pedras de crack soltas.

Todo o material foi apresentado na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpi) para as providências cabíveis.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias