29.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Suspeito de integrar quadrilha de furtos de máquinas agrícolas em São Paulo foi preso em Pindaí

Mais Lidas

Uma ação da Polícia Civil, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (5), prendeu um homem de 36 anos, identificado como Jairo Pereira Santos, na cidade de Pindaí.

Ele é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em furto de tratores e máquinas agrícolas, com atuação na cidade de Jales, no interior de São Paulo.

A prisão ocorreu em cumprimento a um mandato de prisão temporária, expedido pela justiça paulista. Na Bahia, o suspeito já responde por um homicídio, cometido em Pindaí, no ano de 2015.

Ele foi conduzido para a sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22º Coorpin) e deve ser encaminhado para a cidade do interior paulista para cumprir por lá a prisão temporária.

Além da prisão, os policiais civis apreenderam na casa do suspeito objetos de interesse da investigação, como celulares e documentações. De acordo com as investigações, alguns dos tratores e máquinas furtados no Estado de São Paulo eram encaminhados para as cidades da Bahia.

Também foram efetuadas prisões e apreensões nas cidades de Araçatuba, Palmeira D’Oeste, Monções, Jales e Nova Castilho (SP). A operação foi denominada de “Máquina Pesada”.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas