24.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Suspeito de integrar quadrilha de furtos de máquinas agrícolas em São Paulo foi preso em Pindaí

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

Uma ação da Polícia Civil, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (5), prendeu um homem de 36 anos, identificado como Jairo Pereira Santos, na cidade de Pindaí.

Ele é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em furto de tratores e máquinas agrícolas, com atuação na cidade de Jales, no interior de São Paulo.

A prisão ocorreu em cumprimento a um mandato de prisão temporária, expedido pela justiça paulista. Na Bahia, o suspeito já responde por um homicídio, cometido em Pindaí, no ano de 2015.

Ele foi conduzido para a sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22º Coorpin) e deve ser encaminhado para a cidade do interior paulista para cumprir por lá a prisão temporária.

Além da prisão, os policiais civis apreenderam na casa do suspeito objetos de interesse da investigação, como celulares e documentações. De acordo com as investigações, alguns dos tratores e máquinas furtados no Estado de São Paulo eram encaminhados para as cidades da Bahia.

Também foram efetuadas prisões e apreensões nas cidades de Araçatuba, Palmeira D’Oeste, Monções, Jales e Nova Castilho (SP). A operação foi denominada de “Máquina Pesada”.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias