22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Uesb abre inscrições para Mestrado em Geografia no Campus Vitória da Conquista

Mais Lidas

O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGeo), por meio do Edital 188/2022, iniciou a seleção para novos alunos regulares do curso de Mestrado. As inscrições estarão abertas de 10 a 31 de outubro.

Podem participar da seleção, portadores de diploma de curso superior em Geografia ou áreas afins, desde que o anteprojeto de pesquisa apresentado tenha relação com a área de concentração e linhas de pesquisa do Programa.

Ofertado no campus de Vitória da Conquista, o Mestrado tem área de concentração em Produção do Espaço Geográfico e linhas de pesquisa em “Dinâmicas da Natureza e do Território” e “Produção dos Espaços Urbanos e Rurais”.

As inscrições devem ser efetivadas, exclusivamente, pelo e-mail secretariappgeo@uesb.edu.br. A documentação necessária para participar e o cronograma da seleção estão descritos no Edital.

A seleção é formada por quatro etapas: análise e homologação das inscrições, análise do anteprojeto de pesquisa, realização de entrevista individual e análise do currículo.

São 19 vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisa – Dinâmicas da Natureza e do Território e Produção dos Espaços Urbanos e Rurais.

Mais informações e esclarecimento de dúvidas podem ser obtidos no site do Programa ou em contato com o PPGeo pelo e-mail ppgeo@uesb.edu.br ou pelo telefone (77) 3424-8741.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas