30.7 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista vai sediar primeira Feira de Arquitetura e Decoração da região

Mais Lidas

Vitória da Conquista vai sediar a primeira feira de negócios de arquitetura e decoração da cidade e região, a Decor.fair, entre os dias 30 de novembro e 10 de dezembro. Nesta quarta-feira (5), a prefeita Sheila Lemos recebeu, em seu gabinete, os organizadores da feira, acompanhados do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcos Ferreira.

O objetivo do encontro foi conhecer o projeto e estabelecer a parceira da Prefeitura na realização do evento. Segundo os organizadores, a iniciativa surgiu para aproveitar e fortalecer o potencial da cidade, conhecida por ser referência na área da construção civil.

A exposição é aberta ao público e vai reunir, no estacionamento do Shopping Boulevard, aproximadamente 300 profissionais de Vitória da Conquista e região, entre arquitetos e lojistas, que apresentarão as últimas novidades do setor, bem como outros profissionais da área e estudantes.

Reprodução | PMVC

A prefeita colocou as secretarias competentes à disposição para encaminhar as demandas da exposição e ressaltou que Vitória da Conquista adora novidade, inovação, e que será uma satisfação trazer o evento para a cidade. Além disso, a Prefeitura contará com um estande no evento, com serviços ao público.

Para uma das organizadoras da Decor.fair, a arquiteta e urbanista, Fernanda Bartelli, contar com o apoio da Prefeitura é motivo de felicidade. “A cidade é um palco propício para eventos como esse. Por isso, estou muito feliz com a forma como a prefeita recebeu o projeto, dando todo o apoio necessário. Isso fortalece, nos dá muito ânimo para fazer um evento bacana. Eu creio que já é um sucesso, agora também, com esse apoio da Prefeitura”, destacou.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas