28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Sebrae promove circuito de oficinas sobre boas práticas na manipulação de alimentos em Brumado, Guanambi e Jequié

Mais Lidas

O Sebrae promove, durante o mês de outubro, um circuito de oficinas sobre boas práticas na manipulação de alimentos. Os municípios de Brumado, Guanambi e Jequié recebem o evento nos dias 10, 17 e 31/10, respectivamente. O público-alvo é formado por empresários do segmento de restaurantes, lanchonetes e bares. As inscrições gratuitas estão abertas e podem ser feitas pela internet.

Os eventos são realizados por meio do Projeto Setorial de Alimentação Fora do Lar e tem o objetivo de treinar as equipes que trabalham diretamente nas cozinhas. Durante o treinamento, os participantes vão obter informações sobre quais os tipos de contaminação dos alimentos, cuidados que devem ser tomados com todos os colaboradores para a produção de alimentos seguros e quais as práticas devem ser adotadas para evitar novas contaminações durante o serviço.

A aplicação de regras específicas para o segmento viabiliza a redução do desperdício de produtos, proporcionando um melhor ambiente de trabalho e garantindo ao consumidor final uma maior segurança no consumo dos produtos.

SERVIÇO

Oficina “Boas práticas na manipulação de alimentos”

Brumado

Data: 10/10
Horário: 18:00h
Local: Sebrae – Rua Marechal Deodoro da Fonseca, n° 89, centro
Link para inscrições

Guanambi

Data: 17/10
Horário: 18:00h
Local: Sebrae – Av. Barão do Rio Branco, n° 292, Centro
Link para inscrições

Jequié

Data: 31/10
Horário: 18:00h
Local: Sebrae – Rua Bertino Passos, n° 228, Centro
Link para inscrições

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas