33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

Motorista da Prefeitura de Caculé morreu em acidente envolvendo três veículos entre Caetité e Guanambi

Mais Lidas

Um acidente grave foi registrado por volta das 14h desta segunda-feira (10), na BR-030, na saída de Caetité para Guanambi.

Jose Francisco de Lima, de 57 anos, motorista da Prefeitura de Caculé, não resistiu aos ferimentos causados pela colisão envolvendo três veículos e morreu logo após ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à UPA de Caetité.

De acordo com informações da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (94ª CIPM), testemunhas relataram que a vítima conduzia um veículo Chevrolet Spin, pertencente à Secretaria de Assistência Social do referido município, quando teria tentado desviar de um cachorro na pista e colidido contra um Peugeot 208, licença de Belo Horizonte, atingindo também uma caminhonete Toyota Hilux, licença de Guanambi.

O servidor público foi arremessado para fora do veículo que ficou tombado bem no meio da pista. O trânsito foi interrompido por alguns minutos até o fim do resgate.

Diante do ocorrido, a Prefeitura de Caculé emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do servidor, conhecido na cidade como Zé Preá.

A nota ressalta que Zé era muito conhecido no município, “tanto pelo seu astral inconfundível, como pela capacidade de arrancar boas risadas por onde passava”.

O prefeito Pedro da Silva Dias editou um decreto estabelecendo luto oficial de três dias em Caculé. “Em solidariedade e respeito aos familiares e amigos neste momento de tamanha tristeza”.

Os veículos foram recolhidos da pista para um pátio. Pelo menos seis ocupantes dos veículos sofreram ferimentos leves.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas