22.4 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Motorista da Prefeitura de Caculé morreu em acidente envolvendo três veículos entre Caetité e Guanambi

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

Um acidente grave foi registrado por volta das 14h desta segunda-feira (10), na BR-030, na saída de Caetité para Guanambi.

Jose Francisco de Lima, de 57 anos, motorista da Prefeitura de Caculé, não resistiu aos ferimentos causados pela colisão envolvendo três veículos e morreu logo após ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à UPA de Caetité.

De acordo com informações da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (94ª CIPM), testemunhas relataram que a vítima conduzia um veículo Chevrolet Spin, pertencente à Secretaria de Assistência Social do referido município, quando teria tentado desviar de um cachorro na pista e colidido contra um Peugeot 208, licença de Belo Horizonte, atingindo também uma caminhonete Toyota Hilux, licença de Guanambi.

O servidor público foi arremessado para fora do veículo que ficou tombado bem no meio da pista. O trânsito foi interrompido por alguns minutos até o fim do resgate.

Diante do ocorrido, a Prefeitura de Caculé emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do servidor, conhecido na cidade como Zé Preá.

A nota ressalta que Zé era muito conhecido no município, “tanto pelo seu astral inconfundível, como pela capacidade de arrancar boas risadas por onde passava”.

O prefeito Pedro da Silva Dias editou um decreto estabelecendo luto oficial de três dias em Caculé. “Em solidariedade e respeito aos familiares e amigos neste momento de tamanha tristeza”.

Os veículos foram recolhidos da pista para um pátio. Pelo menos seis ocupantes dos veículos sofreram ferimentos leves.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias