21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

MP-BA abre estágio remunerado para alunos de Pós-graduação em Guanambi, Vitória da Conquista, Salvador e outras 27 cidades

Mais Lidas

O Ministério Público (MP) estadual abrirá, na próxima quinta-feira (13), as inscrições para estágio remunerado não obrigatório, destinadas a estudantes de Pós-Graduação (área jurídica). O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular on-line.

Serão ofertadas 200 vagas imediatas e para cadastro reserva em Salvador e outras 29  Promotorias de Justiça Regionais do interior da Bahia, como Barreiras, Brumado, Bom Jesus da Lapa, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

As inscrições estarão abertas até às 12h do dia 28 de outubro e vão ocorrer em ambiente virtual, no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). O candidato deve selecionar na lista de “Processos Seletivos” o Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA).

Poderão participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos de Ensino Superior de Pós-Graduação das Instituições de Ensino, públicas ou privadas, presencial ou a distância (EaD), com carga horária mínima de 360 horas de aulas, reconhecidas pelo Ministério da Educação e descritas no edital do certame.

Segundo o MP, 10% das vagas serão reservadas a pessoas com deficiência e 30% a candidatos negros. Os estagiários receberão bolsa no valor R$ 1.800,00 e auxílio transporte e cumprirão 30h semanais.

Para ter acesso à lista das Promotorias Regionais participantes do certame ou outras informações acesse o site da CIEE responsável pelo certame ou o edital.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas