26.6 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

SDE e Senai abrem inscrições para curso gratuito de Assistente Administrativo em Guanambi

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), abriu inscrições para o curso de Assistente Administrativo.

Com carga horária de 160 horas, a qualificação será realizada no período noturno, na sede do Senai, localizada na rua Nilza Cardoso, no bairro Deus Dará.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas de forma gratuita no SAC Municipal, na Avenida Santos Dumont, n° 325, Bairro Aeroporto Velho. No ato de inscrição é necessário apresentar cópias dos seguintes documentos: RG; CPF; Comprovante de Residência atualizado (validade de três meses); e Comprovante de Escolaridade.

Dentre os principais requisitos para participar do curso estão: escolaridade a partir do 9º ano e idade mínima 16 anos.

O Curso

O curso consiste em fornecer aos alunos os conhecimentos básicos sobre as diferentes técnicas da operacionalização dos processos nas atividades administrativas das empresas, possibilitando o entendimento da dinâmica e dos controles operacionais internos que garantam a eficiência empresarial dentro dos modernos conceitos de produtividade e qualidade.

Com este curso, o aluno desenvolverá competências específicas para entender a estrutura organizacional interna das empresas, além de conhecer os princípios básicos da administração e gestão de pessoas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas