20.4 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Patrulha Solidária da PM distribuiu quase 4 mil itens infantis em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Com a missão de levar brinquedos e gestos acolhedores em comemoração ao Dia das Crianças, a Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO) iniciou a entrega de 3.700 itens, entre  artigos infantis e kits de lanches, para os pequenos moradores de Vitória da Conquista. Nesta quinta-feira (13), foram contemplados filhos de recicladores.

A ação social lançada no dia 12 e deve permanecer até o fim de outubro, como explica a coordenadora da Patrulha Solidária, tenente Maria Alice de Santana.

“Ontem levamos brinquedos e realizamos o banho solidário, a fim de contemplar 50 recicladores em situação de rua e suas crianças. Essa tarefa foi realizada em parceria com o conquistense Claudio Lacerda e o Grupo Ação Social Conquista”, explicou a oficial.

Já foram entregues brinquedos nos bairros de Henriqueta Prates, Morada Nova, Campinhos, Patagônia, além do povoado do Retiro, com a presença dos mascotes da Patrulha, para deixar a ação prazerosa, conforme ressalta a tenente.

“A distribuição ocorre tanto na zona urbana, quanto na rural. Já distribuímos mais de 3 mil itens e até o fim do mês, doaremos mais 700”, concluiu.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas