23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Casal a bordo de moto ficou ferido após condutora de automóvel avançar cruzamento em Guanambi

Mais Lidas

Mais um acidente foi registrado em Guanambi por conta do desrespeito à sinalização de parada obrigatória em cruzamentos, desta vez no bairro Vomitamel.

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), por volta das 20h desta terça-feira (18), um casal que estava em uma motocicleta Honda CB300 trafegava pela rua Dr. José Bastos e acabou colidindo contra um Chevrolet Celta que trafegava pela rua Barão de Macaúbas, cuja condutora avançou o cruzamento.

Os ocupantes que não tiveram as idades informadas tiveram ferimentos e precisaram ser socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

A equipe de Registro de Ocorrência de Trânsito esteve no local e acompanhou todo o trabalho de resgate.

Os pais das vitimas e da condutora também foram até o local onde ocorreu o acidente. Eles entraram em acordo sobre os prejuízos e dispensaram o registro da ocorrência de trânsito.

Recorrentes

Acidentes por conta de desobediência à sinalização de trânsito têm sido comuns em Guanambi. Na noite do último sábado (15) o motorista de um veículo que trafegava pela rua Santa Catarina acabou ferido após ser atingido por um Fiat Siena que avançou a sinalização de parada obrigatória na rua Humberto de Campos.

Um pedestre que estava na esquina por pouco não foi atingido pelos veículos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas