23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Veículos com registros de furto foram recuperados pela PRF em Bom Jesus da Lapa e Riacho de Santana

Mais Lidas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos com registro de furto que circulavam pela BR-430, nas cidades de Riacho de Santana e Bom Jesus da Lapa, na Região de Guanambi.

Na sexta-feira (21), por volta de meio dia, um veículo furtado em São Paulo foi recuperado durante fiscalização no Km 254 da BR-430, trecho do município de Riacho de Santana.

Os policiais realizaram a abordagem a um Fiat/Strada de cor branca e constataram que o veículo estava com os seus elementos identificadores adulterados. Ao realizar uma análise mais detalhada, foi possível identificar o carro original, que possuía ocorrência de furto registrada em 11 de janeiro de 2015.

O condutor alegou que havia adquirido o carro por R$ 18 mil há cerca de três anos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

A segunda apreensão ocorreu neste sábado (22), por volta de 18h. Um VW Voyage de cor prata, furtado no município de Americana/SP foi recuperado no Km 280 da mesma rodovia, desta vez em Bom Jesus da Lapa.

Durante a abordagem a equipe da PRF também constatou que o veículo estava com os seus elementos identificadores adulterados. Ao realizar o procedimento de identificação veicular, foi possível identificar o carro original, que possuía ocorrência de roubo registrada em 29 de agosto de 2018.

O condutor alegou que havia adquirido o carro por R$12 mil há cerca de 1 ano. A ocorrência também foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas