29.6 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Inscrições para o Prêmio Guanambi de Negócios vão até a próxima segunda

Mais Lidas

A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio da sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) estão realizando a primeira edição do “Prêmio Guanambi de Negócios”. As inscrições para o evento já começaram e estarão abertas até a próxima segunda-feira (31).

A realização do Prêmio acontece em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Serviço Social da Indústria (SESI).

O objetivo do evento é uma forma de reconhecimento às empresas e/ou profissionais liberais que são considerados como destaques no seu segmento em Guanambi.

A primeira etapa para concorrer ao prêmio é a realização da inscrição, que estão sendo feitas via formulário eletrônico online, única e exclusivamente, através do site do SAC Municipal de Guanambi.

Na inscrição, é necessário inserir um relato em texto ou vídeo sobre a história de sua empresa e/ou vida profissional.

Vale ressaltar que farão parte da premiação apenas as empresas e/ou profissionais que possuem sede/residência no município de Guanambi.

A segunda etapa, com data prevista o início de novembro/2022, é a votação popular. Será permitido votar em apenas uma empresa por categoria.

Cronograma do Prêmio Guanambi de Negócios:

20 a 31 de outubro – Início e término das inscrições das empresas;
01 a 06 de novembro – Conferência das inscrições e separação por categoria;
07 de novembro – Início da votação das empresas inscritas por categoria;
04 de dezembro – Término da votação;
08 de dezembro – Cerimônia de Premiação.

Se o cronograma seguido como divulgado, a premiação dos vencendores acontecerá no dia 8 de dezembro. Para outras informações, entre em contato com a organização pelo WhatsApp (77) 99924-7290 ou pelo e-mail casadoempreendedorguanambi@gmail.com.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas