23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

PM prende homem com dez quilos de maconha em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um homem foi preso no início da tarde deste domingo (23) portando dez quilos de maconha em Vitória da Conquista.

A prisão e a apreensão do entorpecente aconteceram durante patrulhamento do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM), no bairro Guarani.

Os policiais receberam informações de que um homem foi visto entregando drogas na porta de um restaurante, em uma rua próxima.

De imediato, o Peto se dirigiu para o local indicado, onde notou um indivíduo com as mesmas características informadas, o qual, ao perceber a chegada da polícia, jogou uma mala no chão e tentou correr, mas acabou contido.

No interior da mala foi encontrada uma grande quantidade de substância, possivelmente maconha, balanças e embalagens. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde a ocorrência foi registrada.

Os dez quilos de maconha estavam distribuídos em nove barras e três pedações. Também foram apreendias duas balanças de precisão, uma máquina de cartão e um aparelho celular.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas