26.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Caminhonete alugada em Ilhéus e não devolvida foi recuperada pela PRF em Bom Jesus da Lapa

Mais Lidas

Anúncio

Uma caminhonete Fiat/Toro com registro de apropriação indébita foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste sábado (22), durante a Operação Baveic – Carro Bom. O flagrante ocorreu no Km 754 da BR-349, no município de Bom Jesus da Lapa, no Vale São-franciscano da Bahia.

Durante abordagem ao veículo, a equipe da PRF constatou a ocorrência de apropriação indébita registrada no município de Ilhéus, no Sul Baiano. Conforme o boletim de ocorrência, o veículo foi alugado no dia 28 de agosto de 2021 e deveria ser devolvido à locadora no dia 30 do mesmo mês.

Questionado, o condutor alegou que tinha adquirido o carro há cerca de três meses. Segundo ele, teria aceitado a Toro em troca de um terreno.

Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas cabíveis.

Mais veículos recuperados

Na sexta-feira (21), por volta de meio dia, um veículo furtado em São Paulo foi recuperado durante fiscalização no Km 254 da BR-430, trecho do município de Riacho de Santana.

Os policiais realizaram a abordagem a um Fiat/Strada de cor branca e constataram que o veículo estava com os seus elementos identificadores adulterados. Ao realizar uma análise mais detalhada, foi possível identificar o carro original, que possuía ocorrência de furto registrada em 11 de janeiro de 2015.

No sábado (22), por volta de 18h. Um VW Voyage de cor prata, furtado no município de Americana/SP foi recuperado no Km 280 da mesma rodovia, desta vez em Bom Jesus da Lapa. (Veja mais)

Ainda no sábado, na BR-242, em Barreiras, Oeste Baiano, a equipe da PRF abordou um Chevrolet/Cruze de cor preta e constou que os elementos identificadores estavam adulterados. Após analisar os elementos remanescentes, foi possível identificar o veículo original, que possuía restrição administrativa.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas