26.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Concurso da Prefeitura de Guanambi teve inscrições prorrogadas

Mais Lidas

Anúncio

A Prefeitura de Guanambi prorrogou as inscrições do concurso público para a área da Educação. O prazo terminaria nesta terça-feira (25) e foi estendido até o dia 6.

“Para que mais gente tenha a chance de se inscrever e mais tempo para pagar o boleto, solicitamos ao Ibam a prorrogação das inscrições até o dia 06 de novembro, ampliando assim a oportunidade para que mais pessoas consigam participar do certame”, disse o secretário de Administração Marcelo Pita.

A prorrogação foi publicada no Diário Oficial do Município.

De acordo com o edital, o concurso oferece ao todo 175 vagas para lotação na Secretaria Municipal de Educação e estão divididas da seguinte forma:

  • 110 vagas para Professor da Educação Infantil e dos primeiros anos do Ensino Fundamental
  • 35 vagas pra Professor dos anos finais do Ensino Fundamental, para as áreas de Arte; Ciências; Educação Física; Ensino Religioso; Geografia; História; Língua Portuguesa; Língua Inglesa; e Matemática.
  • 30 vagas para Coordenador Pedagógico.

Os salários variam entre R$ 2.143.12 a R$ 5.915,06 a depender da carga horária, que pode ser de 20h ou de 40h. Quanto às provas objetivas, a previsão é de que sejam aplicadas no dia 27 de novembro.

 Todos os detalhes podem ser conferidos no site do Ibam, organizador do certame

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas